quarta-feira, 29 de abril de 2009

aiai

Bah..faz tempo que não posto aqui..
Não que alguém tenha sentido falta hehe certamente ninguém entra aqui.
Mas eu senti falta.
De segunda a sexta minha vida é um “semi-tédio”.
“Semi” porque pelo menos vou à academia, tenho curso de inglês duas vezes por semana e agora comecei as aulas práticas da auto-escola.
Mas, tirando isso, sinto falta de estudar e me queixar "quero férias!quero férias".
No momento não quero mais férias.
Tenho tempo de sobra para não pensar nada; e isso me irrita.

Pelo menos tenho tempo para escutar música pela internet; é o que ando fazendo. Muitas músicas e bandas desenterradas que várias pessoas nem conhecem.

a banda FRENTE é muito legal!!
muito mesmo!
música anos 80.

mas, enfim, não tenho tantas novidades a dizer.
a vida anda parada.
sem muitas emoções...

estou a espera de um mil.. estou a espera de uma surpresa..alguém talvez possa me surpreender de alguma forma a espantar meu tédio.
é isso por hoje.
sem mais demoras.
bjoo=****

Nenhum comentário:

Postar um comentário